sábado, 26 de setembro de 2009

palavras de um joven morto


ao abri seus olhos + uma vez
meu corpo frio e sem sangue já estará no umbrau dos suicidas
sem dor nascerem e morrerei em lágrimas amargas e desoladas
aos iguais que deixei sem ao menos ter experimenta do
seus pensamentos e conhecido suas filosofias

os malditos dramalhoes de donzelas definitivamente
não combinam com minhas metas sanguinárias e sádicas
que vivem invocadas e virgens por dragões guardiões
me cortar ou morrer de tristeza romântica e ultrapassado d+ pro meu corpo

nunca corri atrás do que acreditar
nem ao menos de amizades pra ter alegria ou chorar no meu enterro
não tenha pena de Min
pois eu não teria nenhuma da sua existência

não preciso de um testamento ao tal tudo que eu deixei foi o meu legado
meu corpo esta pronto pra ser banquetes dos vermes
a existência é a pior morte que um ser pode cometer sempre que respira

Nenhum comentário:

Postar um comentário