terça-feira, 15 de setembro de 2009

meu filme de terror predileto e a minha vida




sobre a obscuridade de fantasmas nocturnos
em toda insanidade se fundindo sobre a dança da sedutora morte sobre veludo
sugando minha interminável luxuria
tal cm vinho sobre sua pele alva sobre a prateada taça
meu doce orfano forje pelos mantos da confusa noite fribula

me despedaçando como frágil vidro
ate q não sobre pedra sobre pedra
arremessado em nossas vistas
a escuridão se torna Tao deliciosa e completa
numa sombria fábula de amor por min narrada
no erotismo dos traços femininos
minhas palavras se tornam escabrosas sobre seu malditos dedos

planador meus pés sobre sua cova
crescendo em raízes venenosas souber sua silhueta
cultivando fúrias adentes sobre suas madeixas
escrevendo canções sobre sua pele nua
ingénuas palavras iluminadas sobre a lua
somente 2 jovens amantes banhados em vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário